Corretor de imóveis

No entanto, a rotina atribulada do corretor de imóveis pode ganhar muito mais agilidade com um belo empurrão da tecnologia. Atualmente o mercado oferece várias ferramentas que ajudam a impulsionar as vendas, evitam o desperdício de tempo em tarefas que podem ser automatizadas e atraem muito mais a atenção do cliente. Veja algumas delas e como podem ajudar o corretor de imóveis a vender muito acima das expectativas.

Drones para corretor de imóvel

O corretor de imóveis que vê nos drones apenas um brinquedinho interessante não sabe a oportunidade que está perdendo. Com eles, você pode gravar ou exibir imagens em tempo real de um imóvel, não só da fachada e de cada cômodo, como também da vizinhança. É ideal para não perder aquele cliente que não tem tempo para fazer a visita ou está em outra cidade.

Redes sociais

Já pensou o que as redes sociais podem fazer pelo corretor de imóveis? Até mais do que o Facebook, o Instagram é perfeito para a divulgação da sua carteira de imóveis. Coloque seus anúncios nas redes, atraia mais compradores em potencial e mostre todo o seu comprometimento para os proprietários.

Portais imobiliários

Com anúncio em portais imobiliários o corretor de imóveis multiplica a visibilidade das suas ofertas, criando muito mais oportunidades de negócios. Quanto mais portais ele utilizar, maiores as chances de vendas.

Realidade aumentada

Ideal para trabalhar imóveis que ainda estão em construção. Essa tecnologia permite que vários objetos virtuais sejam sobrepostos, formando imagens em 3D. Podem ser vistos com um óculos especial ou na tela do computador. Permite um primeiro contato do cliente com o imóvel que ainda está na planta.

Tour 360º

Tão ou mais interessante que a realidade aumentada, o tour 360º permite que o corretor de imóveis mostre todos os ângulos de cada ambiente. O cliente se sente como se estivesse no local. O recurso é largamente utilizado em sites de museus, agências de turismo, etc, sendo uma excelente ferramenta de vendas.

QR Code

Se as tradicionais placas já fazem uma boa divulgação, as placas com QR Code facilitam ainda mais a interação do cliente com o imóvel. Basicamente, o QR Code funciona como um código de barras que é facilmente lido pelas câmeras dos celulares. Basta o interessado fazer a leitura e imediatamente tem acesso a todas as informações sobre o imóvel, agilizando o processo.

Site com design responsivo

Hoje todo corretor ou imobiliária tem que ter um site, mas são geradas muito mais oportunidades se ele for responsivo. Isso significa que pode ser aberto em qualquer mídia, em telas de qualquer tamanho. Esse layout ajustável permite que possa ser facilmente acessado e navegado também em smartphones, tablets etc.

Saiba escolher uma imobiliária parceira

Um fator decisivo na vida de um corretor de imóveis é a escolha da imobiliária. A Mirantte, por exemplo, oferece toda a infraestrutura necessária para que o profissional seja um campeão de vendas. No total, são 5 agências com equipes campeãs e que contam com as mais modernas ferramentas tecnológicas para o corretor de imóveis atuar com vendas, aluguel, fundo de comércio, lançamentos e ainda imóveis na Flórida e em Portugal. A Mirantte possui um sistema com linguagem compatível com todas as ferramentas atuais, hospedado no Amazon Web Service, considerado o melhor servidor disponível atualmente. Além disso, o sistema é responsivo, ou seja, é totalmente navegável no ambiente mobile, e é integrado com app do corretor, que recebe sua FAC remotamente. Na Mirantte o corretor de imóveis tem ainda à sua disposição gravação com drone, tour virtual 360º, portal com mais de 50 mil imóveis, 2 mil imóveis cadastrados para venda todos os meses, 4 mil clientes para venda mensalmente, estrutura jurídica, anúncios em jornais, revistas e portais imobiliários, plataformas de financiamento e plaqueiros. Na Mirantte o corretor de imóveis tem seu trabalho valorizado. Além do ambiente confortável, com internet e salas com ar condicionado, o profissional conta ainda com consórcio e cotas contempladas e premiações. Venha trabalhar na Mirantte e faça parte da nossa equipe recordista de vendas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *