Ser corretor de imóveis é uma das profissões mais visadas da atualidade. A independência de ser seu próprio patrão, a possibilidade de ganhos ilimitados e a facilidade que as ferramentas tecnológicas trazem para o dia a dia são apenas alguns dos atrativos.

No entanto, formar parcerias com quem é especialista no setor pode significar um aumento considerável no número de negócios fechados.

Na Mirantte, por exemplo, o corretor de imóveis encontra vários benefícios que multiplicam as possibilidades de ganhos.

Veja por que tantas pessoas buscam a profissão de corretor de imóveis e conheça todas as vantagens de trabalhar com a Mirantte.

Mercado sólido e cheio de oportunidades

Tradicionalmente o mercado imobiliário é um dos setores menos afetados pela crise. Morar é uma necessidade básica do ser humano, o que faz com que haja sempre pessoas buscando vender, comprar ou alugar um imóvel.

Por isso, mesmo quando a economia não está estável, a profissão garante ganhos acima da média de muitas outras carreiras.

Em momentos como o atual, no entanto, quando o mercado imobiliário se encontra em franca recuperação, as perspectivas são excelentes.

Na verdade, a área de atuação é bastante vasta. Além da intermediação de compra, venda e locação, há ainda oportunidades em captação de imóveis, administração, avaliação profissional e vários outros setores.

Para se ter uma ideia, o corretor de imóveis da Mirante pode trabalhar ainda com fundos de comércio, lançamentos, consórcios e cotas contempladas, e ainda imóveis na Flórida e em Portugal.

Corretor tem ganhos financeiros ilimitados

A corretagem padrão costuma ficar em 6% do valor do imóvel, o que já é bastante atraente para o corretor de imóveis autônomo.

No entanto, o profissional que trabalha em uma imobiliária cuja equipe é recordista de vendas, como a Mirantte, tem muito mais chances de multiplicar mensalmente essa comissão.

A Mirantte tem 2 mil imóveis cadastrados para venda todos os meses, com cerca de 800 placas nas ruas e 4 mil clientes cadastrados para venda mensalmente.

Com isso, quando o corretor conta com o suporte de uma imobiliária como a Mirantte as oportunidades são ilimitadas. Não há limites para a quantidade de contratos que podem ser fechados por mês

Ferramentas ajudam a ter mais visibilidade

Hoje o corretor de imóveis conta com muitos para aumentar a visibilidade dos seus produtos. São as ferramentas tecnológicas, que não só ajudam (e muito) na divulgação como também agilizam o dia a dia do profissional.

O corretor da Mirante, por exemplo, nem precisa se preocupar em descobrir quais são as melhores ferramentas ou a pagar por anúncios, aplicativos ou equipamentos de última geração.

Lá ele conta com tour virtual 360º, gravação de imóveis com drones, anúncios em todos os portais, plataformas de financiamento para simulação e ainda o app do corretor, recebendo sua FAC remotamente.

Atendimento diferenciado reduz o tempo de fechamento de contrato

Por outro lado, todo corretor de imóveis sabe que o atendimento é o grande diferencial que reduz o tempo da jornada de compra e fideliza o cliente.

Com isso, ele são só ganha em credibilidade como acaba tendo um poderoso divulgador a seu favor: o boca a boca feito pelo cliente satisfeito.

Assim, quanto melhor a infraestrutura para que esse atendimento seja feito de forma rápida e eficiente, mais ele e toda a equipe saem ganhando.

Por saber disso a Mirante oferece o que há de melhor em ambiente de trabalho. Além da internet ilimitada, o corretor de imóveis conta com mesas e cadeiras em salas com ar-condicionado, total estrutura jurídica, portal com mais de 50 mil imóveis e premiações.

Ou seja, a Mirantte oferece tudo o que o corretor precisa para se destacar, mas também sabe reconhecer o esforço dos melhores profissionais. Afinal, não é da noite para o dia que se forma uma equipe recordista em vendas e que uma imobiliária se torna referência no mercado.

Grande satisfação profissional e pessoal

Trabalhar como corretor de imóveis traz ainda uma outra grande vantagem: a satisfação profissional e pessoal. Profissionalmente, é uma carreira que permite chegar mais facilmente à independência financeira. Os ganhos dependem apenas da dedicação do corretor.

Por outro lado, o corretor ajuda as pessoas a realizarem seus sonhos. E sempre que alguém ajuda outra pessoa a melhorar sua qualidade de vida e ir um pouco mais longe, o retorno é uma profunda satisfação pessoal.

E então, o que acha e fazer parte desse time? Venha ser um corretor de imóveis da Mirantte e alavanque a sua carreira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *